Aparência que engana

01

Quem nunca ouviu que não se julga um livro pela capa? Quem olha a fachada dessa casa – goste ou não – se surpreende com sua estrutura interna.

02

A pequena casa marcada pelo tempo e pelo clima fica em Nova Orleans, nos EUA, e já pertenceu ao músico americano Lenny Kravitz.

03

Outra questão não evidente é o valor agregado à moradia. Ela está avaliada em 1,6 milhões de dólares! Afinal, foi Lenny quem transformou o lugar em uma pequena mansão de luxo – e decidiu manter a fachada com o devido charme e também o devido disfarce.

04

Construída no século XIX, a casa se transformou em uma espécie de loft, amplo e aberto, com escadas espirais e banheiros em mármore – e tudo mais que se espera de uma casa de luxo.

05

Lenny Kravitz sabe o que fez: ele possui uma empresa de design e decoração, para onde já criou diversas peças. E olhando as imagens dá pra ver que o bom gosto do guitarrista não está só para a música.

06 07 08 09 10 11 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>