Café para dois

01a

Não, não são fotos dobradas! São os simétricos cafés duplamente preparados pelo fotógrafo Michael Zee para ele e o namorado Mark van Beek. Talentoso como fotógrafo e como cozinheiro, teve a ideia quando sem querer percebeu a simetria dos pratos em uma manhã. A beleza das imagens virou projeto e foi batizado de Symmetry Breakfast, incorporando alimentos do mundo, cultura e estética de design através da pequena refeição.

02

No ar desde abril de 2013 e apreciado por dezenas de milhares de fãs no mundo inteiro, tornou-se um fenômeno ganhou notoriedade no Instagram, Twitter e Tumblr. Diariamente um novo post, mostra o melhor café da manhã e percorre o mundo e inspira-nos um desejo de expandir nosso paladar além das torradas e cereais para ver como outras pessoas quebram o jejum.

04

A ideia, que já percorreu o mundo, agradou tanto que em breve entrará no mundo real: um livro de receitas também levará o nome da série.

05

06

07

08

09

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>