Decore você mesmo

Fazer os próprios projetos de decoração, além de ser terapêutico, deixa a nossa casa com a nossa autenticidade, nosso estilo. Fica um pouco mais da gente, nas pequenas coisas. E se tiver uma parede em branco, só aguardando por um colorido especial, que tal fazer uma tela de penas de papel?

01

02

Estas penas são simples de fazer e você pode usar papeis de rascunho, jornal, revistas, papel de presente… o aquilo que sua criatividade permitir. A peça final vai ficar bonita e delicada pra você poder usar em qualquer ambiente da casa.

03

É simples: recorte o papel em formato de peninha, salpicar um pouco de tinta e cole num papel branco ou numa tela. É bacana utilizar três ou quatro tons de uma mesma cor. Mas não é regra, escolha as cores que você gosta e mãos à obra! O primeiro projeto abaixo apostou no colorido. ;)

04

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>