Estilos cruzados

Já falamos sobre decoração industrial aqui. O estilo emprega as cores, texturas e elementos de indústrias antigas. Hoje, queremos apresentar esta casa, que além do aspecto industrial, mescla um perfil nórdico, que aposta em um formato minimalista e monocromático.

A chave para qualquer decoração, quando você quer dar seu toque de personalidade, é sempre uma base neutra. Desta forma, o estilo nórdico impera e algumas peças de mobiliário, objetos de arte e acessório se destacam e ditam o seu estilo.

Esta linda casa surgiu da transformação do que antigamente era uma fábrica de waffle em Lille, na França. O pé direito alto, o concreto, as paredes em tijolos aparentes e o piso de concreto polido são características do lugar. O desafio, neste caso, foi o de converter este espaço em um lar acolhedor e aconchegante mantendo o estilo original. Para isso, o casal que vive na casa utilizou móveis grandes, adicionou texturas e deixou a luz natural entrar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>