Novidades no Salão de Gramado

A De Lavie Decor lançará, entre os dias 1ª e 4 de julho, a Coleção Loft no Salão de Gramado – Feira de Móveis, Design e Decoração. A linha é inspirada na decoração dos lofts nova iorquinos e ingleses, com seus espaços grandes e abertos, onde a mobília é que divide os ambientes. A grife de móveis artesanais apresenta a novidade nos estandes 1 e 2 do evento que ocorre no Serra Park, em Gramado, RS, sempre no período das 10h às 19h.
20130624 Loft

Formada por três itens – cristaleira, aparador e mesa de centro – a Coleção Loft é marcada pela rusticidade do design e pelo alto padrão de qualidade. A autenticidade das cores apresentadas pela De Lavie Decor determina a individualidade de cada peça, já que o processo de pintura e acabamento são realizados manualmente para garantir que cada artigo produzido tenha característica única.

Mais que fornecer móveis, a De Lavie Decor se propõe  a ser uma representação das pessoas e de como elas vivem. A soma de passado e futuro reproduzida em requintadas peças produzidas somente com a parte nobre da madeira, aliada a um moderno sistema de corrediças e amortecedores. Os móveis são desenvolvidos nos Vales da Serra Gaúcha, no interior de Flores da Cunha, onde a empresa está localizada. São ornamentos que traduzem heranças culturais da imigração europeia, conferindo produtos de formas esculturais.

A exposição em Gramado exibirá ainda as coleções Colonial, Color e Luís XV da De Lavie Decor. Todas elas originas em estilo retrô, atraindo consumidores estimulados em adquirir peças com tecnologia atual  e com design que remete ao romantismo das décadas passadas. A marca da exclusividade de cada produto da De Lavie Decor é conferida pelo número serial de cada peça. Após adquirir um artigo da grife, por meio do site da empresa, é possível preencher um formulário e receber em casa o Certificado do Artesão De Lavie Decor.
dl-075Fotos: Jean Dal’Alba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>