Os dias mais quentes estão chegando, quem tem uma casa de verão perto de mar, pode estar pensando em dar uma repaginada na decoração. E já que a praia é um lugar para relaxar e se divertir, o essencial é buscar conforto e funcionalidade.

Como lidar com a maresia?
Evite materiais como aço ou ferro, que não lidam bem com a maresia. Madeira é o melhor material para os móveis. Chapeleiras e sapateiras são ótimas para a entrada da casa, pois ajudam a manter a organização.

01 - madeira

Revestimentos
Para ter conforto e praticidade e manter a beleza do ambiente, opte por piso de porcelanato, que oferece resistência ao piso, não danifica com a umidade, não risca e pode ser instalado em todos os cômodos.

02 - revestimentos

Elementos
É clássico decorar com motivos praianos. Peixes, estrelas do amr, âncoras ou barcos deixam o visual harmônico e refrescante.

03 - Elementos

Luz Natural
Casas de veraneio pedem ambientes abertos, arejados e muito bem iluminados. Se você puder montar um espaço com janelões e varandas para colocar redes e bancos de madeira, invista nele.

04 - Luz 01 04 - Luz 02

01

Já imaginou transformar um antigo celeiro em uma moradia de luxo? No condado de NortFOlk na Inglaterra, Rob Lond-Caulk comprou uma antiga fazenda e iniciou uma transformação deslumbrante.

02

Aproveitando o pé-direito alto da antiga construção, a casa foi divida em dois andares. Com 4 quartos, 5 banheiros, 3 salas de estar e um incrível terraço, a casa foi elaborada seguindo um estilo moderno.

03

Além disso, a casa conta com um quintal imenso e a beleza do verde da região.

 

04 05 06 07 08 09 10 14 13 12 11

Sua função essencial é servir de deslocamento entre andares quando há pouco espaço nos ambientes. Mas seu design em espiral tem um charme peculiar e pode ser combinado muito bem em ambientes descolados, como lofts ou espaços com decor no estilo industrial.

01 02 03 04 005 06 07 08